Exclusivo

Premonição se cumpre, DU morre e TECA se casa com o homem mais maravilhoso de Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/06/2024

Após passagem de tempo, INÁCIA (Edvana Carvalho) irá PREVÊ a morte de DU (José Duboc) e o casamento de TECA (Lívia Silva) com PITOCO (Juan Queiroz) em cena mais AGUARDADA da NOVELA das 9 da TV GLOBO.

“(INÁCIA ENCARA TECA) Veja só a transformação que essa criança fez ni sua vida antes mêmo de chegá… lhe tirô da rua e lhe trôxe até uma família que você nem sabia que tinha… lhe deu um passado e um futuro”, dirá a idosa que PROSSEGUE com a sua profecia.

“(…) Você sabe exatamente o que fazer (APÓS MORTE DE DU), você só acha que não sabe. (CONFIANTE) Mas quando tivé que tomá uma decisão, o Universo vai lhe dá um sinal… você só precisa abrî seus zóio pra isso, que você vai entendê!”, finalizará INÁCIA SAINDO do transe.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE JUNHO DE RENASCER

Inácia e Teca em Renascer
Inácia e Teca em Renascer

Os compradores de cacau admiram o cuidado e o trabalho da fazenda de João Pedro. Buba sente que Pastor Lívio é a pessoa indicada para celebrar seu casamento com Augusto. Norberto teme a reação de Egídio quando souber do contrato de venda de cacau fechado pela família de José Inocêncio. Joana pede a Tião que esqueça o seu sonho. João Pedro comenta com Rachid seu arrependimento de ter levado Mariana para sua casa. A pedido de Mariana, Egídio conta sua versão sobre a morte de Belarmino. Bento não resiste aos encantos de sedução de Ritinha. Dona Patroa repreende a forma como Sandra está tratando João Pedro. Egídio surpreende João Pedro e Deocleciano ao dizer que deseja conversar com o genro. João Pedro diz a Sandra que o melhor momento de seu dia é quando vai visitá-la. Ela, porém, fala que nada vai mudar entre eles.