Power Couple: Nome de Adriane Galisteu foi bem recebido no mercado publicitário

A loira comandará o reality que foi apresentado por Roberto Justus e Gugu Liberato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado publicitário recebeu com entusiasmo a contratação de Adriane Galisteu como apresentadora do Power Couple, que tem estreia prevista para maio, na Record TV. Roberto Justus e Gugu Liberato comandaram a atração em edições anteriores.

Além do talento de Galisteu que todos sabem que ela tem, o que chamou a atenção do mercado foi a escolha da Record TV de convocar uma mulher para apresentar o programa, já que em seu gênero, os realities, são predominantemente apresentados por homens. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao convocar Galisteu para comandar a atração, que tem um público feminino muito forte – pesquisa feita sobre esse tipo de atração constatou que mais de 60% dessa audiência são de mulheres – a Record TV mostra que sua apresentadora falará de igual para a igual com o seu público.

Um publicitário de São Paulo revela que Adriane Galisteu abrirá as portas para mais apresentadoras comandarem esse tipo de atração. Que fique claro, estamos falando dos grandes realities, como Big Brother Brasil, A Fazenda, The Voice e Power Couple

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio