Depois de revelar como grandes artistas da música matam sua Fome de Méqui, chegou a vez do público conhecer o jeito favorito de Tadeu Schmidt se deliciar com os produtos do McDonald’s. A Méquizice do apresentador que conquistou a TV brasileira é revelada em campanha assinada pela agência GALERIA.
Veja também:
- Taís visita Paula, Daniel aparece e o casal faz exigência para não mandar a vilã para a cadeia
- Após cavar a própria cova, Pastor Lívio faz contato com Deus e descobre segredo macabro de José Inocêncio em Renascer
- Safada, Mariana flagra casal inesperado fazendo amor sem proteção em Renascer: "Cuspe, ereção e morte"
Com 30” de duração, o filme estreia primeiro nas redes sociais do McDonald’s e traz cenas de Tadeu em um dos restaurantes da rede, convidando o espectador a dar uma espiadinha, para entender como funciona seu jeito peculiar de matar a Fome de Méqui: um revezamento de mordidas entre Big Mac e Cheeseburguer, acompanhado de Sundae Caramelo. Clique aqui para conferir.
Campanha nacional
A campanha dá continuidade à escolha de personalidades nas redes sociais, mostrando a afinidade que o McDonald’s tem com a cultura pop, além de estreitar o relacionamento da marca com o público jovem.
Além do filme da Méquizice, a campanha ainda conta com outro filme digital, em que Tadeu Schmidt conta mais sobre sua relação com o McDonald’s, e que estreia em breve.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.