
Após descobrir que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude, Ben (Samuel de Assis) colocará o pai de Rafa (Caio Manhente) contra a parede. A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Vai na Fé.
Veja também:
- Após sepultar Antônio, Caio abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão
- Após descobrir segredo cabeludo de Agatha, Jussara deixa de ser besta e crava o punhal no coração da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Caixão lacrado!”
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
“Como você teve coragem de estuprar a Sol? Você sempre foi doido pela Sol e ela nunca te deu condição”, dirá o advogado confrontando Theo que ficará surpreso com a atitude do ex-companheiro da mãe de Jenifer (Bella Campos).
“Eu? Se interna, cara! Mete logo uma camisa-de-força e vai prum hospício! Olha pra minha cara! Rico, bonito! Nunca precisei pegar mulher na marra, seu corno! Quer me bater? Bate! Tira sangue! Minha consciência tá limpa!!”, bradará o bandido sendo cruel.
Quem é o pai de Jenifer em Vai na Fé?
De acordo com a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. Mas tudo pode mudar. Já que Rosane Svartman está mexendo na história.

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento”, descreve a dramaturga em seu texto.