Exclusivo

Por que Agatha forjou a própria morte em Terra e Paixão? Segredo vem à tona e muda tudo

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que sua mãe forjou a própria morte após ser AGREDIDA por Antônio La Selva (Tony Ramos). A tal DESCOBERTA deixará o bronco em estado de choque.

“(Agatha encara Caio) Você deve saber que o seu pai pode ser violento. Ele sempre mandou matar quem contraria suas vontades. E o Antônio queria me matar! Ele estava só esperando eu colocar você no mundo para acabar com a minha vida!”, dirá a IMPERATRIZ DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ciúmes! Os ciúmes dele eram tão grandes que começou até a dizer que ia me matar. Por isso, eu forjei a minha própria morte! E fugi para não morrer! Você compreende, Caio? Era um caso de vida ou morte! Mas eu não queria! Eu não queria deixar o meu filho, o meu filhinho! Você, Caio! Meu filho amado! Acredita em mim. Você é meu filho!”, finalizará Agatha (Eliane Giardini) sendo amparada pelo herdeiro.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.