Exclusivo

Por que Agatha foi presa em Terra e Paixão? Segredo vem à tona e muda tudo

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. Sendo assim, a união da víbora com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei.

Não me faça rir, Angelina. Eu sou casada em comunhão de bens. No caso de uma separação, quem sai perdendo é ele. É bom o Antônio andar na linha. Uma separação pode custar muito caro. Mas não vou me separar. Eu sei lidar com esse tipo de mulher”, berrará a VILÃ prestes a ser expulsa da mansão dos La Selva por Agatha.

Matou um homem! 

Vale salientar que a MORTA-VIVA estará PRESA em uma penitenciária no RIO DE JANEIRO nesse momento da história. Já que Agatha foi condenada a 20 anos de prisão pela MORTE de Evandro (Rafael Cardoso), seu ex-amante.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade