Exclusivo

Por pressão do mercado publicitário, Globo vai manter Ana Maria Braga em sua grade matinal

A loira é conhecida por 98% da população brasileira como rainha das manhãs do plim-plim

Publicado em 24/03/2022

A coluna apurou que o mercado publicitário fez uma pesquisa interna em parceria com a TV Globo e constatou que Ana Maria Braga já consolidou o seu nome nas manhãs da emissora líder. E uma troca de horário (nesse momento) seria um grande erro. Segundo esse documento, a loira é conhecida por 98% da população brasileira como rainha das manhãs da TV Globo.

Com contrato renovado com a Vênus platinada até 2025, o matinal da mãe de Louro José ganhará novos quadros a partir da primeira quinzena de maio. Além disso, Ana irá interagir com um novo boneco manipulado que será conhecido do grande público após o fim do BBB 22.

Despedida de Fátima Bernardes

Conforme antecipamos, Fátima Bernardes deixará o comando do ‘Encontro’ no segundo semestre desse ano para se dedicar a projetos menores dentro da empresa da família Marinho.

Fátima Bernardes (Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes nos bastidores da TV Globo (Divulgação/TV Globo)

Prestes a completar 10 anos a frente do Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista decidiu ‘desacelerar’ para se dedicar exclusivamente à família a partir de 2023.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade