Exclusivo

Por causa de José Inocêncio, Buba vive o seu pior pesadelo em capítulo eletrizante de Renascer: “Miséria!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) cairá para trás ao ser demitida do emprego após visitar JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) na FAZENDA JEQUITIBÁ REI. A tal novidade deixará Zé Venâncio (Rodrigo Simas) DEVASTADO.

“(BUBA ENCARA VENÂNCIO) Mal cheguei no trabalho e já me chamaram pra uma conversa. Aí ficou na cara…(E mostra a carta de demissão e o aviso prévio sobre a mesa) Eu sabia que o meu ‘imprevisto na família’ podia cobrar o seu preço, mas eu não pensei que fosse ser esse”, dirá a mocinha que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Você não tem nada do que se desculpar. Eu sabia dos riscos de ter me afastado sem justificativa durante todo esse tempo. (AGASTADA) Oito anos ralando… pra isso. Se fosse há um mês atrás eu taria surtando. Mas hoje… sei lá… (ALIVIADA) É como se tivessem aberto as portas de uma prisão”, concluirá Buba beijando o seu ESCOLHIDO.

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade