Por causa de Dolores, Tonico briga com Eudoro: “Desgraça é eu ter casado com a sua filha”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 26/10/2021 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após aprender a ler com Nélio (João Pedro Zappa), Dolores (Daphne Bozaski) irá se declarar para o rapaz que ficará sem graça com a situação. “Quando eu era criança, meu pai era a única pessoa que me dava atenção… Ele não era nenhum santo, mas nós nos gostávamos… E minha mãe sempre preferiu o Bernardinho, nunca fez questão de esconder isso de ninguém”, relatará o advogado sendo observado pela jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O senhor é uma pessoa muito boa, não gosto de lhe ver assim.(Toca a mão dele). Sinto pelo senhor uma coisa que nunca senti por ninguém….Amizade. Nunca tive um amigo”, finalizará a esposa de Tonico (Alexandre Nero) que se envolverá com Nélio no decorrer da trama das seis.

Antes disso, Tonico irá humilhar a esposa que está sendo alfabetizada. “É, pelo visto, Nélio está conseguindo fazer você virar gente! Já era tempo de eu parar de passar vergonha por ter casado com um bicho do mato! Agora só falta mesmo é tu me dar um filho! (Dolores se nubla) Um, não, meia dúzia, para garantir. Vai que um não vinga. Desgraça é eu ter casado com a sua filha aí e até hoje nada dela embuchar! Só falta o amigo ter me empurrado uma filha que, além de tudo, veio seca!”, dirá Tonico em briga com Eudoro. Vale ressaltar que após a morte de Tonico que ocorrerá no capítulo final de Nos Tempos do Imperador, Dolores irá se casar com Nélio. Antes disso, a caipira engravidará do rapaz.

Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação/Globo)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio