Império

Por amor a José Alfredo, Marta se humilha: “Posso até ficar de joelhos, se precisar”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 24/08/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Nos próximos dias, Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que seu marido forjou a própria morte e está se encontrando com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) na escola de samba de Antoninho (Roberto Bonfim)

A dondoca tentará se encontrar com o Comendador que continua vivo. Mas Antoninho (Roberto Bonfim)  não entregará o ‘ouro’ para Marta que se humilhará. “Então, mais uma vez vou pedir… Pedir, não, é como disse antes: vou implorar, posso até ficar de joelhos, se precisar… Falem pra ele voltar pra casa, ou pelo menos se mostrar pra família e nos orientar nesse momento tão difícil. Eu insisto em implorar ao senhor, seu… seu… Eu lhe imploro, seu Antoninho, e também peço a você, Isis… Digam ao Zé Alfredo pra dar um jeito de falar comigo! Era o que eu tinha a declarar. Agora, se me dão licença”, concluirá a mãe de José Pedro (Caio Blat) que não será ouvida pelo sambista. 

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) de Império
Maria Marta Lilia Cabral e José Alfredo Alexandre Nero de Império Reprodução Divulgação TV Globo

Vale lembrar que Marta denunciará José Alfredo para a polícia federal nesse mesmo dia. “Comendador, isso mesmo. Nós somos da Polícia Federal… E o senhor está preso”, dirá um policial prendendo o pai de Cristina (Leandra Leal) na escola de samba de seu amigo Antoninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade