PopStar retornará a grade da Globo em 2022 com ‘nova’ apresentadora

Fernanda Lima está cotada para assumir o comando do programa de talentos que 'ajudou' a criar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa PopStar que foi comandado originalmente por Fernanda Lima; e suas duas temporadas seguintes por Taís Araújo, não será produzido esse ano pela Globo, devido ao aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) no Brasil. O anúncio em questão foi feito por Boninho em suas redes sociais.

Como a coluna adiantou com exclusividade, a atração deve voltar ao ar em 2022, sob o comando de Fernanda Lima que apresentou a primeira temporada do reality de talentos. Vale ressaltar que, devido ao fim do Domingão do Faustão, a emissora dos Marinho, se dedicará a criar programas por temporadas, já que o programa de Fausto Silva não será ‘arrendado’ por ninguém. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A migração desses programas para o ‘novo horário’ será de forma gradual. As atrações em questão são: The Voice Kids e +; Tamanho Família; PopStar; entre outras títulos que estão sendo analisados para as tarde/noites de domingo da Globo. Entretanto, o horário só será ocupado definitivamente por um programa de auditório em 2023. 

Antes disso, o horário do ‘Domingão’ será ocupado por filmes de sucesso até meados de 2022. Já que a emissora teme por uma grande ‘rejeição’ se colocar um programa de auditório após a despedida de Fausto Silva dos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio