Exclusivo

Pessoa inesperada revela o paradeiro do filho biológico de Marê em Amor Perfeito: “Não morreu!”

Trama de Duda Rachid se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 06/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir através de JUSTINO (João Fernandes) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a mocinha constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro ‘perdido’.

“Durante um bom tempo, Sônia teria sido amante de Ademar, o dono da mercearia Minhota. Abandonada ao engravidar do amante, Sônia disfarçou como pode seu estado, foi dar a luz em São João Del Rey, mas o menino nasceu morto. E para evitar o escândalo, Sônia enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha. A medalhinha de São Jacinto, foi encontrada por ela, perdida pelo caminho. Ela a recolheu e enterrou junto ao menino”, pontua Duca Rachid em seu roteiro.

Novo casal?

Antes desse fato, Gilda (Mariana Ximenes) se declarará para Orlando (Diogo Almeida). “Tive que aprender a me defender, Orlando, desde muito cedo. Pra sobreviver. Como um animal selvagem, sim, que se move pelo instinto! Não foram poucos os golpes que eu recebi da vida. Fiz coisas que até hoje me envergonham, sim, pra ter um prato de comida no fim do dia, pra não dormir ao relento debaixo de chuva! Mas nada disso foi capaz de endurecer o meu coração. Pelo contrário. Se você acreditasse em mim, me abrisse os braços, eu me casaria com você e adotaria Marcelino como nosso filho”, relatará a megera que se casará com o médico no decorrer do folhetim global.

Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade