Exclusivo

Pesquisa comprova que público rejeita o BBB 22 do amor: “Flopado!”

A recepção do telespectador com o novo elenco tem ficado cada vez mais negativa

Publicado em 07/02/2022


De acordo com o levantamento da Knewin, empresa que acompanha menções dentro do universo do BBB, dentre os 18 participantes, os 5 mais citados foram: Jade Picon (11,8%), Arthur Aguiar (8,5%), Naiara Azevedo (7,4%), Maria (4,2%) e Tiago Abravanel (3,8%).

Apesar da grande expectativa para o início do Big Brother Brasil, a recepção do público com o novo elenco tem ficado cada vez mais negativa. Dentro do período analisado, tuítes com os termos “flop”, “flopou” e “flopado” relacionados ao programa já ultrapassam as 17 mil menções.

BBB do amor  

O descontentamento do público cresce devido à falta de posicionamento dos participantes, bem como o pouco empenho em jogar o BBB como os elencos anteriores fizeram.

Participantes do BBB 22 (Divulgação)
Participantes do BBB 22 Divulgação

Com a chegada iminente da casa de vidro no BBB 22, o público espera uma melhora significativa no comportamento dos participantes do reality. Do contrário, a audiência tende a enfrentar uma nova derrocada.

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez doze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital e Newsmonitor), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade