Exclusivo

Perverso, Antônio joga cadáver de personagem inesperado no colo de Irene em Terra e Paixão: “Tá podre!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará chocada ao constatar que Antônio (Tony Ramos) matou Vinícius (Paulo Rocha) com um tiro no coração. “(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Hoje eu cacei um javali grande. De olhos azuis. Você já viu? É uma coisa extraordinária, raríssima!”, dirá o CRÁPULA que prossegue com o seu raciocínio.

“(ORGULHOSO) Matei o Vinícius. Dei um tiro certeiro bem no coração do BICHO. E você não imagina o prazer que eu senti. Lavei a minha honra e a minha alma ao mesmo tempo. E agora, pra completar a minha satisfação, eu vou acertar as contas com você, Irene”, finalizará o REI DA SOJA sem SABER QUE VINÍCIUS ESCAPOU COM VIDA DO ATENTADO.

NOVO AMOR

Após esse fato, Antônio anulará o seu casamento com a PESTE e renovará os votos com Agatha (Eliane Giardini). “(ANTÔNIO NUM JANTAR, COM TODOS OS CONVIDADOS À MESA. FRANCO, TADEU, GLADYS, LAURITA, SILVÉRIO, ADEMIR COM FLOR, ANGELINA SERVINDO. ANTÔNIO SE ERGUE DA MESA, CHAMA A ATENÇÃO DE TODOS) Bem, senhoras e senhores! Quero anunciar a todos a chegada da convidada de honra, que em breve será a nova madame La Selva! (…) Vou pedir que a futura senhora La Selva ocupe um lugar de honra nessa mesa. Agatha, por favor!”, PONTUARÁ o malvadão sendo acarinhado pela mãe de Caio (Cauã Reymond).

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem preservativo com homem incrível, Aline descobre que está grávida e vira Terra e Paixão do avesso

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.