Exclusivo

Perto do fim, Petra abre a boca de sacola e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe e filha?”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 14/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) confessará para Hélio (Rafa Vitti) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(PETRA ENCARA HÉLIO) Hélio, talvez o nosso amor se torne impossível, tudo vai depender de como você vai receber isso… Mas eu juro que eu sempre quis te contar”,dirá a mocinha que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Foi a minha mãe quem atirou na Agatha. Será que um dia a gente poder ficar junto? Você vai continuar me amando, mesmo sabendo que a minha mãe tirou a vida da sua?”, finalizará PETRA soltando a bomba no colo do engenheiro.

Agatha (Eliane Giardini) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade