Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes), que encantou numa onça, tentará tirar a vida de Muda (Bella Campos), que estará sozinha na tapera após a ida de Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro.
Antes que a onça acabe com a Muda, o Velho do Rio (Osmar Prado) se aproxima, para tentar resolver a situação. Mas o terror continua. A onça não desiste facilmente e ataca violentamente a porta, até que Muda atira de dentro da casa algumas vezes. Silêncio. Só se ouve agora os gemidos de alguém. Alguém? Muda acertou o Velho do Rio, sem saber. Quem conta a ela é Tibério (Guito), quando vai à tapera, preocupado, no dia seguinte. Ele viu o Velho ferido, de longe.
Salvação
O Velho desfalece quando é encontrado por Xeréu Trindade (Gabriel Sater). Um boiadeiro – e violeiro –, que chega a cavalo. O peão se aproxima do Velho com um cantil e levanta a cabeça dele do chão, forçando-o a beber a água. Ele tira a bala do Velho e vai ao rio pegar mais água. Quando volta, o Velho já não está mais. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desse sábado, dia 07 de março.
Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.