Exclusivo

Personagem misterioso reaparece em Amor Perfeito para afirmar que Marê é mãe biológica de Marcelino (e você vai se emocionar!)

Trama das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 20/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará em choque ao descobrir que Rosa, a trapezista, não é a mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf). A tal confissão deixará a administradora aliviada.

“Eu tava resolvida a deixar a criança com os o padres, mas… (Emocionada) Quando eu dei à luz e peguei aquela coisinha linda nos braços, eu vi que nunca ia conseguir me separar da minha menina. Ela era tão parecida com o Genésio… Francisca, vem cá! (Mostra) Essa é a minha filha, o amor da minha vida. (…) O menino que deixaram na porta da Irmandade dos padres não é meu, não!”, dirá a circense com lágrimas nos olhos.

Final feliz!

“Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e JESUS estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. (…) Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, conclui Duca Rachid em seu roteiro.

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf)
Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf)

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade