Exclusivo

Personagem mais que inesperado flagra Anely sem roupa em Terra e Paixão: “Você é a peladona do wi-fi”

Streaper será desmascarada pelo cunhado no decorrer da trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 13/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) cairá para trás ao descobrir que sua cunhada vende conteúdo erótico pela internet. A tal descoberta deixará a namorada de Odilon (Jonathan Azevedo) sem chão.

“E aí? Eu falei, falei… e você quieta. É simples. Descobri que você faz programas pela internet. Ficar pelada é trabalho artístico? Diante da câmera? Você cobra pra tirar a roupa. Você é a peladona do wi-fi”, dirá o crápula colocando a jovem contra a parede. “Meu sonho é fazer faculdade de cinema. Tou juntando dinheiro. Tiro a roupa por um motivo justo”, rebaterá Anely (Tatá Werneck) sendo atacada pelo marido de Lucinda (Débora Falabella).

Seu namorado sabe dessa sua atividade tão justa? Claro que não. Ainda mais ele, ciumento do jeito que é… Sua irmã também, coitada… trabalha tanto. Deixa você morar Lucinda ficaria tão decepcionada soubesse… Eu não tenho nenhuma má intenção… Mas é que gosto de você. Entende? (Andrade coloca a mão em Anely, que se esquiva) Que mal tem? Já sei que você não é santa”, finalizará o assediador tentando seduzir a irmã de sua mulher.

Andrade (Ângelo Antônio) e Anely (Tatá Werneck) de Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) e Anely (Tatá Werneck) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.