UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Personagem inesperado vira mensageiro do inferno e revela o paradeiro da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Como pode ser?”

Mocinho passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 23/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Rodrigo (Maicon Rodrigues) confessará para Caio (Cauã Reymond) que sua mãe forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. A tal descoberta deixará o fazendeiro sem chão.

“Eu investiguei de todas as maneiras, até falei com o pessoal de São Paulo, como você pediu. Não há nenhuma prova de que sua mãe morreu. (…) Caio… a realidade é que não há corpo, não há atestado de óbito… nem qualquer outra evidência de que ela tenha morrido…”, dirá o advogado vendo Caio sofrer. 

(Caio encara Rodrigo) Como pode ser? Ao mesmo tempo que sinto uma alegria de saber que ela pode tar viva… eu sinto um aperto no peito… Todo mundo diz que minha mãe era a melhor pessoa do mundo… Ela não ia me abandonar… ainda mais bebê”, concluirá o bronco prestes a ficar cara a cara com a morta-viva.

Vale salientar que o REENCONTRO entre Caio e Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) ocorrerá no capítulo de número 100 do folhetim global.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile