Exclusivo

Personagem inesperado foge do cemitério para aterrorizar Irene em Terra e Paixão: “Miserável!”

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 29/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará horrorizada ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. Já que o seu casamento com Antônio La Selva (Tony Ramos) será anulado perante a lei.

“Eu tinha enterrado a Agatha, todo mundo era testemunha que ela estava morta. Mas até agora, eu não entendo. Se eu enterrei… como ela não estava lá no caixão?”, dirá Antônio soltando a bomba no colo da megera.

“Não vamos nos prender ao passado. Antônio… se a Agatha estiver viva… toda minha vida, tudo que construí ao seu lado… foi em vão? (Irene encara Antônio) O simples fato de você falar nisso… de estar tão preocupado… é ofensivo… Eu… eu preciso ficar sozinha… Porque eu sei… eu sei, dentro do meu coração que, se a Agatha fosse viva, você nunca teria casado comigo!”, finalizará Irene prevendo o pior.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.