
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) está traindo Antônio com Vinícius (Paulo Rocha).
Veja também:
- Sumido, ator que faz Eugênio em Mulheres Apaixonadas coleciona legião de fãs de Rebelde
- Filho de Luciana completa cinco anos longe da mãe, vira vendedor de jornal e Rodrigo o conhece
- Antes de morrer, Jurecê abre o coração e revela segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “O mal triunfa no final!”
“Tá traindo o meu pai… ou não tá? Eu quero saber a verdade! Eu vi vocês juntos… no carro dele! Acho que me deve uma boa explicação!”, dirá a agrônoma sendo ludibriada pela víbora venenosa.
“(TENTA ENROLAR) Petra, minha filha… Eu estava conversando com Vinícius sobre as pesquisas que ele anda fazendo… Tentei obter mais detalhes… Só isso! Foi o que você viu! Uma simples conversa! (…) Minha filha… Eu te peço, com todas as minhas forças, que nunca duvide da moral de sua mãe. Minha família, meu casamento, é o que existe de mais sagrado… Eu, trair seu pai? Nunca!”, finalizará Irene mentindo para a filha.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.