Exclusivo

Personagem inesperado flagra Irene fazendo amor sem proteção com Vinícius em Terra e Paixão: “Você me deve uma boa explicação!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 02/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) está traindo Antônio com Vinícius (Paulo Rocha).

“Tá traindo o meu pai… ou não tá? Eu quero saber a verdade! Eu vi vocês juntos… no carro dele! Acho que me deve uma boa explicação!”, dirá a agrônoma sendo ludibriada pela víbora venenosa.

“(TENTA ENROLAR) Petra, minha filha… Eu estava conversando com Vinícius sobre as pesquisas que ele anda fazendo… Tentei obter mais detalhes… Só isso! Foi o que você viu! Uma simples conversa! (…) Minha filha… Eu te peço, com todas as minhas forças, que nunca duvide da moral de sua mãe. Minha família, meu casamento, é o que existe de mais sagrado… Eu, trair seu pai? Nunca!”, finalizará Irene mentindo para a filha.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade