Exclusivo

Personagem inesperado descobre a identidade do pai biológico de Marcelino em Amor Perfeito: “O que você quer dizer com isso?”

Folhetim das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 19/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará em choque ao descobrir através de Lucília (Kênia Bárbara) que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido de Orlando (Diogo Almeida) com Marê (Camila Queiroz).

“O que você quer dizer com isso, Lucília? Você acha que o menino dos padres, o tal do Marcelino…?”, questionará a megera sendo respondida pela comparsa que sabe demais. “(Volta atrás) Ele pode ser a chave para você conseguir chegar no Orlando. Me escuta: desde adolescente, o sonho do Orlando era ser pai. E ele ama demais aquele moleque, como um filho! É como se ele tivesse tomado o lugar do Ângelo no coração dele – e da Marê também. Se você puder conquistar o Marcelino, ponho minha mão no fogo como o Orlando vai começar a olhar pra você com outros olhos. E que esse pode ser um caminho pro coração dele..”, pontuará Lucília que será morta por Gilda no decorrer do folhetim.

Bomba

Durante esse meio tempo, Lucília (Kênia Bárbara) ouvirá uma conversa entre Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) onde o filho do prefeito de São Jacinto revela a identidade do verdadeiro assassino de Leonel (Paulo Gorgulho). 

Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito

“Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!! Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!!”, dirá o herdeiro de Cândida (Zezé Polessasem perceber que Lucília está atrás da porta.