Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O amor está no ar

Perdeu Juma! Guta e Jove se beijam em Pantanal

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira, dia 21 de abril

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) e Jove (Jesuíta Barbosa) se aproximam e resolvem ir tomar um banho de rio.

Os dois conversam, se dão bem juntos e acabam se beijando. Quando saem do rio, descobrem que suas roupas foram roubadas por Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos), que assistiam os dois de longe, sem serem vistas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Picada de cobra

Após esse fato, Jove (Jesuíta Barbosa) será picado por uma cobra altamente venenosa. Sem saber, o rapaz será salvo pelo avô (Joventino (Irandhir Santos)/Velho do Rio). O mocinho da história de Bruno Luperi estará chateado com todas as diferenças que surgem entre ele e seu pai, sai para dar uma volta sozinho, já decidido a voltar para o Rio de Janeiro quando é picado por uma cobra. 

Jove (Jesuíta Babosa) é picado por uma cobra em Pantanal

O Velho do Rio (Osmar Prado) vê o barco dele ancorado no ninhal, vai até Jove e o leva à tapera de Juma (Alanis Guillen). Lá, realiza seu ritual – similar ao que realizou com Maria Marruá (Juliana Paes) quando ela foi picada. Enquanto isso, José Leôncio (Marcos Palmeira) e os peões procuram por Jove pelas matas, mas não o encontram. Juma ajuda o Velho do Rio a cuidar de Jove.

Juma (Alanis Guillen) cuida de Jove (Jesuíta Barbosa) após ser picado por uma cobra

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....