Exclusivo

Patriota: Descubra a identidade do namorado misterioso de Tadeu em Terra e Paixão: “Botou calcinha para eu ver”

Mistério guiará a novela de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 08/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) cairá para trás ao descobrir que seu marido tem um caso com Enzo (Rafael Gualandi), funcionário da cooperativa de Lucinda (Débora Falabella).

“Vim trazer pro senhor a maior alegria que pode ter”, dirá o rapaz sendo respondido pelo pai de Graça (Agatha Moreira). “Não me assuste. Não vai dizer que botou calcinha para eu ver. Genial. (…) Enzo, tenho vontade de te dar um beijo”, concluirá Tadeu (Cláudio Gabriel) sem perceber que Gladys está atrás da porta ouvindo tudo.

Morte de Cândida 

A coluna apurou que Cândida (Susana Vieira) foi envenenada por Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Mas esse crime só será solucionado no decorrer da trama do plim-plim.

Irene (Gloria Pires) e Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade