Exclusivo

Passaporte para o inferno! Irene mata personagem querido com tiro no coração em Terra e Paixão: “Já era!”

Segredo guiará o folhetim das nove da Globo até meados de janeiro de 2024

Publicado em 06/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) cairá para trás ao descobrir que foi MANIPULADO por Irene (Gloria Pires) para ROUBAR as TERRAS de Aline (Barbara Reis).

Após passar a professora para trás, Irene (Gloria Pires) MATARÁ o comparsa com um tiro no coração. “(Irene encara Vinícius) Deu tudo certo, Vinícius. O Antônio está aqui (MOSTRA) na minha mão. Até já me chamou pra conversar e me elogiou. Disse que eu dei um golpe de mestre. As terras da viúva sempre foram o que ele mais quis na vida, ainda mais depois que soube que estão cheias de diamantes! Eu estou confiante que ele não vai mais terminar nosso casamento. Essa parada eu ganhei!”, dirá a peste prestes a ELIMINAR o GEÓLOGO bonitão.

Redenção

Agatha (Eliane Giardini) conseguirá recuperar as terras de Aline (Barbara Reis) com a ajuda de Angelina (Inez Viana). Vale salientar que a FEITICEIRA dopará a mãe de Petra (Débora Ozório) mais uma vez.

Aline (Barbara Reis), Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis), Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade