Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bomba

Passado do verdadeiro Rafael é revelado: “Roubei os documentos dele, depois de morto”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 18/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Conforme antecipamos, o verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff) irá acordar do coma na cena que está prevista para ir ao ar na última semana de maio. Sendo assim, isso deve ocorrer por volta do capítulo 100 da trama de Alessandra Poggi

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É desse paciente que eu estava falando. Estava naquele acidente do trem, meses atrás, mas foi encontrado sem documentos. Continua em coma e continuamos sem saber o nome dele”, dirá Jacinto (ator não divulgado) vendo o verdadeiro Rafael se recuperar do acidente ferroviário.

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Longe dali, Davi (Rafa Vitti) revelará para Heloísa (Paloma Duarte) toda a verdade relacionada ao verdadeiro Rafael – que ele acredita estar morto. Dona Heloísa, o mesmo destino que me tirou a Elisa, me trouxe pra essa fazenda. Eu estava no trem descarrilado que trazia o verdadeiro Rafael para essas bandas. Roubei os documentos dele, depois de morto, com medo da polícia de me descobrir entre os feridos. O resto da história a senhora conhece, me apaixonei pela Isadora e ganhei um novo inimigo: o Joaquim”, concluirá o mágico que ganhará uma nova aliada na história, no caso, Heloísa.

Heloísa (Paloma Duarte) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....