Exclusivo

Participantes, torcidas e memes movimentaram as conversas sobre o BBB 22 no Twitter

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada foram os participantes mais comentados desta edição do Big Brother Brasil na plataforma

Publicado em 27/04/2022

Chegou ao fim o Big Brother Brasil 22 ( bbb) na madrugada desta quarta-feira, 27, programa que, desde sua estreia, ficou entre os assuntos mais falados do Twitter – onde os fãs e espectadores do reality se reuniam para conversar sobre tudo que acontecia na casa. A vitória foi de Arthur Aguiar ( Aguiarthur), que também ficou em primeiro lugar como participante mais comentado da edição na plataforma. 

Jade Picon ( jadepicon) ocupou o segundo lugar entre os participantes mais falados, seguida de Linn da Quebrada ( linndaquebrada), Paulo André ( iampauloandre) e Jessilane ( a_jessilane). Já ao falar sobre torcidas, as hashtags mais compartilhadas ao longo da edição foram #ForaJade, #ForaJessi, #ForaArthur, #FicaArthur e #TeamJade.

#FicaArthur

Arthur Aguiar, campeão  do BBB 22
Arthur Aguiar, campeão do BBB 22

O meme “Jade da Fortuna”, sobre Jade Picon durante a prova bate-e-volta da primeira semana de programa, liderou a lista de Retweets sobre o #BBB22 na plataforma. O segundo meme que mais bombou no Twitter foi a cena da participante Laís ( dra_laiscaldass) entrando no quarto e comentando com outros participantes que Arthur Aguiar, Pedro Scooby ( PedroScooby) e Paulo André ( iampauloandre) estariam falando mal dos membros da pipoca, enquanto, na realidade, eles estavam apenas na academia cantando uma música de pagode de Rodriguinho ( SigaRodriguinho) e Thiaguinho ( thiaguinhocomth).

Em terceiro lugar, o meme mais compartilhado no Twitter foi o de Arthur Aguiar comendo pão dentro da casa, que se desdobrou em outras situações, como Arthur correndo com um pão gigante na prova do líder ou com o público acompanhando de perto a felicidade do participante ao preparar a sua comida.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade