Exclusivo

Parente desconhecido? Antônio morre do coração ao descobrir segredo terrível de Nice em Terra e Paixão

Falsa religiosa passará por apuros na trama das nove da TV Globo

Publicado em 20/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Nice (Alexandra Richter) é ex-garota de programa e CHEFE de uma organização criminosa. 

“(Kelvin encara Angelina) Essa Nice, que é toda santa… e que se diz missionária.. É isso! Era piranha e tem segredos. Ui, foi de arrepiar. (…) O justo é que essa missionária de festa junina saia do bar”, dirá o jovem sendo observado pelo GOVERNANTA DOS LA SELVA.

Rastro de sangue 

Após constatar que Nice foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) DESAPARECER com a missionária de festa junina de NOVA PRIMAVERA. MAS IRENE SE ANTECIPARÁ E MATARÁ A AMIGA COM UM TIRO NO CORAÇÃO. 

Antônio (Tony Ramos) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade