Mudança de rota

Para se dedicar ao novo ‘Caldeirão’, Marcos Mion desfaz contrato com a Netflix

Emissora líder prepara sua nova grade de programação

Publicado em 08/11/2021

A coluna apurou que Marcos Mion renovou um novo vínculo com a emissora dos Marinho no período de quatro anos. Sendo assim, o apresentador do novo ‘Caldeirão’ ficará na rede do plim-plim até 2025. Devido a isso, o comunicador teve que rescindir o seu contrato com a Netflix que estava em vigor até 2023.

Lembrando que Mion já havia iniciado as gravações de um de seus projetos na Netflix. Entre os produtos acordados estavam o The Circle Brasil e um documentário sobre o autismo. Os projetos seriam finalizados nos próximos meses.

Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos. Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo. À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi”, relatou Marcos Mion em suas redes sociais ao se despedir da plataforma de streaming.

Marcos Mion no Caldeirão
Marcos Mion (Globo/João Cotta)

Vale lembrar que o acordo assinado em agosto entre o apresentador e o Grupo Globo focava no Multishow. Agora, Mion se dedicará exclusivamente ao programa da TV aberta que ganhará novos quadros em 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade