Para salvar Luna, Helena mata Hugo: “Mas a sua filha apareceu e estragou tudo!”

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela de Daniel Ortiz entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Téo (Felipe Simas) e de Helena (Flávia Alessandra) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não queria te matar, meu amor. Por mim, a gente continuava junto, como uma família. Mas a sua filha apareceu e estragou tudo!Eu devia ter dado um jeito nela e no Mário naquela época. Mas eu achei que não precisava. Cê era tão inocente, acreditava em tudo que eu dizia. Achei que pra separar você deles bastava um jornal falso. Eu paguei pra fazerem a capa daquele jornal com uma matéria falsa. Cê tava tão vulnerável na cadeia que acreditou que a Luna e o Mário tinham sido mortos por aquela quadrilha. Uma quadrilha que, aliás…Nunca existiu.. Ah, Helena, eu fiquei louco assim que bati os olhos em você”, dirá Hugo ameaçando mãe e filha.

Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. 

Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

O papai era um bandido, mas ainda assim é meu pai. Já mandei organizar o enterro dele. Pelo menos uma coisa boa o papai fez. Ter colocado você na minha vida. Que me criou como se fosse seu filho”, concluirá o diretor perdoando Helena. “Você é meu filho. Você, a Micaela e a Luna. Eu tenho três filhos lindos”, finalizará a empresária sendo acarinhada pelo filho postiço.

A gente vai superar isso, mãe. Juntas!!!Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido. Cê fez isso pra salvar a gente. Inclusive o Téo. O Hugo tava descontrolado, ele ia acabar matando todo mundo”, finalizará Luna abraçando a sua mãe.

Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Após reencontrar a filha e o marido no Brasil, Helena renovará os votos com o pai de sua herdeira no capítulo final de Salve-se Quem Puder. A ideia da cerimônia partirá de Mário. “Eu contei pro Mário que o papai e você nunca se casaram oficialmente”, dirá Téo sendo interrompido pela empresária. “É, hoje eu sei por quê o Hugo nunca quis. Pra casar de novo eu ia ter que apresentar a certidão de óbito do Mário. E o Hugo sabia que ele estava vivo”, concluirá Helena prestes a dizer sim pela segunda vez para Mário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio