
Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Qual o motivo de Tenório (Murilo Benício) não assumir Zuleica (Aline Borges) em Pantanal?
Veja também:
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Após acabar com a vida de Hélio, Anely morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após desmascarar Agatha, Graça despacha Caio e engata namoro com homem incrível em Terra e Paixão
A partir do dia 11 de junho, o público do folhetim das nove da TV Globo conhecerá a segunda família de Tenório. No caso, Zuleica (Aline Borges) e seus filhos. Diferente da primeira versão em que o motivo era o divórcio, o público descobrirá que o fazendeiro é racista e não assume a amante por causa da cor de sua pele.
A outra
Na história, Zuleica (Aline Borges) é mãe de três jovens adultos: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos). Os seus ‘meninos’ são fruto da duradoura relação com Tenório (Murilo Benício). Relação, não casamento.

No passado, ele jurou largar a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e constituir ao lado de Zuleica a sua família. Mas isso não aconteceu, pois Maria engravidou e Tenório mudou de ideia. E manteve sua outra família em São Paulo, de forma a não levantar qualquer suspeita.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.