Exclusivo

Pai e filho? Jurecê morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Caio em Terra e Paixão: “Impossível!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/10/2023

Jurecê (Daniel Munduruku) ficará aterrorizado ao constatar que Aline (Barbara Reis) colocou um ponto final em seu NOIVADO com Caio (Cauã Reymond). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(CAIO ENCARA JURECÊ) Aconteceu… Exatamente como o pajé disse que ia acontecer. O amor que a Aline tinha por mim enfraqueceu, minguou… Ela até me devolveu o anel de tucum, o anel que era o símbolo da nossa união. Eu perdi a Aline… Perdi a mulher que eu amo por causa do meu pai… Por causa da ambição desmedida dele… (…) Me ajuda, pajé. Sem a Aline, sem o amor da minha vida, eu tou perdido nesse mundo!”, dirá o BRONCO sendo acarinhado pelo indígena.

Ajuda inesperada 

Após esse fato, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao recuperar as suas terras com a ajuda de Caio (Cauã Reymond). Já que o depoimento do FAZENDEIRO será essencial no PROCESSO que a PROFESSORA MOVE contra os La Selva.

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Antônio encarna o demônio e joga o filho de Graça na lata do lixo em Terra e Paixão: “Morreu!”

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade