Exclusivo

Pai e filho? Antônio morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Marino em Terra e Paixão: “Quem diria!”

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) morrerá do coração ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“(ANTÔNIO ENCARA MARINO) Eu vou acabar com a sua carreira! Pode apostar! (…) Marino, você é um homem vendido! Quer se fazer de honesto e paladino da justiça, mas é um mentiroso, um traidor! Me apunhalou pelas costas!”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Depois de tudo que fiz por você, te dando relógio fino, carro do ano, você se juntou com a desclassificada da Graça para fingir que o menino era meu neto! Mas chega dessa história! Só quero que você saiba… agora é meu inimigo, então me aguarde! Você não vai gostar do que vem pela frente!”, finalizará o MALVADÃO prestes a DESTRUIR MARINO.

LEIA TAMBÉM: Após desmascarar Caio, Aline ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”

Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade