
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) morrerá do coração ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).
Veja também:
“(ANTÔNIO ENCARA MARINO) Eu vou acabar com a sua carreira! Pode apostar! (…) Marino, você é um homem vendido! Quer se fazer de honesto e paladino da justiça, mas é um mentiroso, um traidor! Me apunhalou pelas costas!”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Depois de tudo que fiz por você, te dando relógio fino, carro do ano, você se juntou com a desclassificada da Graça para fingir que o menino era meu neto! Mas chega dessa história! Só quero que você saiba… agora é meu inimigo, então me aguarde! Você não vai gostar do que vem pela frente!”, finalizará o MALVADÃO prestes a DESTRUIR MARINO.
LEIA TAMBÉM: Após desmascarar Caio, Aline ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.