Emoção

Pai e filha: Veja como será o reencontro entre Guerra e Brisa em Travessia: “No leito de hospital!”

Maranhense descobrirá através de Creusa (Luci Pereira) que o empresário é o seu pai biológico

Publicado em 09/02/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nessa semana em Travessia, Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) serão vítimas de um atentado terrorista arquitetado pelo filho de Núbia (Drica Moraes). Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.

“Guerra e Cidália. Visão geral do carro. Explosão. Não é daquelas que acaba com o carro na hora. Mas suficiente para que Guerra perca a direção e o carro capote. Bombeiros tentando reanimar Guerra. Movimentação. Aquela correria típica de acidente… As duas macas entram correndo no hospital. Não se pode ver o estado nem de Guerra nem de Cidália”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

Pai e filha

Após esse fato, Brisa (Lucy Alves) descobrirá através de Creusa (Luci Pereira) que Guerra (Humberto Martins) é o seu pai biológico. A tal confissão deixará a lavadeira em pânico.

Mesmo sabendo do estado de saúde do genro de Ari (Chay Suede), Brisa ficará cara a cara com o seu genitor.

Brisa (Lucy Alves) e Creusa (Luci Pereira) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Creusa Luci Pereira em Travessia

“(Corredor do hospital/Janela/Guerra) Brisa na janela do quarto de Guerra. Do ponto de vista dela, Guerra deitado, não está olhando. Brisa dá umas batidinhas no vidro. Guerra olha. Reação dele vendo Brisa, como se demorasse um segundo para situar. Brisa tenta perguntar, através de gestos, se está tudo certo. Guerra responde com um positivo”, descreve Gloria Perez em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade