Exclusivo

Pai e filha? Por que Antônio odeia Aline em Terra e Paixão? Descubra o verdadeiro motivo

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 15/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) descobrirá por conta própria que a propriedade de Aline (Barbara Reis) possui em seu solo água cristalina. 

Sendo assim, o mineral é o principal motivo de Antônio (Tony Ramos) odiar a viúva de Samuel (Ítalo Martins). Já que a fonte de sua propriedade está secando. “(Daniel olha a água) Só mais uma coisa. A água aqui é sempre tão limpa assim? Transparente? É que na fazenda do meu pai a água… está cheia de barro…”, dirá o advogado sendo interrompido por Aline.

“Sempre. Tem uma mina grande lá pra cima… esta terra é abençoada, tem água por todo lado. Quando quiser, vem tomar banho de rio aqui”acrescentará a jovem sem saber que o pai de Daniel está tramando contra ela.

Antônio (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.