Exclusivo

Pai e filha? Antônio morre do coração ao descobrir segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: “Quantas vezes já mandei matar essa mulher”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 29/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará indignado ao constatar ATRAVÉS de RAMIRO (Amaury Lorenzo) que Aline (Barbara Reis) escapou com VIDA do ATENTADO encomendado por ELE.

“(ANTÔNIO ENCARA RAMIRO) Seu jumento! Você é um inútil! Um incapaz! Como é que me passou a informação errada? Por que disse que a viúva morreu, se ela não tinha morrido? Vontade de te partir ao meio, seu…”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(….) Este seu primo… Mentiroso! É bom não aparecer aqui ou mando passar fogo nele. (REVOLTADO) Quantas vezes já mandei matar essa mulher, mas ela não morre de jeito nenhum? O que será que protege essa viúva?”, finalizará TONHÃO com sangue nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Como assim? Irene morre do coração ao descobrir que Antônio é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.