Exclusivo

Pai e filha? Aline cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Antônio La Selva em Terra e Paixão: “Não sabe a alegria que eu sinto”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pela morte de SAMUEL (Ítalo Martins) que ocorreu no primeiro capítulo do folhetim global.

Durante esse meio tempo, a professora confrontará o assassino de seu marido. (Aline entra na cela que está Antônio) Eu vim ver o senhor preso! Coisa que já devia ter acontecido há muito tempo. Preso pela morte do meu marido, por tudo que me fez… Então a injustiça fez justiça. Não sabe a alegria que eu sinto de te ver aqui”, dirá Aline celebrando a PRISÃO de Antônio.

Filha de quem?

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Caio que Antônio é o pai biológico de Aline. Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.