Exclusivo

Pai de gêmeos, Caio cai para trás ao descobrir que Irene matou personagem querido em Terra e Paixão: “Sem coração!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Kelvin (Diego Martins) que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela sabotagem no CARRO que culminou na morte de Daniel (Johnny Massaro).

“(KELVIN ENCARA CAIO) Tá bom, então deixa que eu conto tudo. O Rams reconheceu um certo Sidney, ex-capanga do seu pai. Só que o Sidney não gostou nem um pouco de ser reconhecido”, dirá o garçom que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“E com toda a razão, sabe por que? Porque o dr. Antônio já sabe que foi ele que matou o Daniel, e tá louco pra pegar ele, o Sidney, pra fazer mingau. Quer dizer, pra dar um tiro no meio da testa”, finalizará KELVIN jogando a bomba no colo do BRONCO.

LEIA TAMBÉM: Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade