UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Pacto macabro! Confira detalhes da morte horrorosa de Nice em Terra e Paixão: “Podre!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao constatar que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela morte de Nice (Alexandra Richter). Já que a idosa presenciará uma discursão entre as duas megeras antes do assassinato da dona do bordel.

“(Irene encara Nice) Mas já disse mil vezes que não quero ver você aqui! Se precisa conversar, liga e marca em outro lugar! (NICE PEDE DINHEIRO) Eu não tenho mais dinheiro, já dei uma boa quantia e ele nem fez o serviço! Sinto muito! Não tenho como arranjar mais nada!”, dirá a peste sendo peitada pela falsa missionária.

“(AMEAÇA) Melhor dar um jeito, senão eu abro pra todo mundo que foi você que tentou matar a Agatha! É isso mesmo! Eu vou na polícia e conto tudo! Que você mandou matar Agatha… e conto outros podres que sei de você!”, berrará Nice conhecendo a verdadeira face de Irene.

“(FEROZ) Eu não tenho medo! E se abrir essa boca, acabo contigo! Você que tem que ter medo de mim! Quer pagar pra ver? Quer? Fora daqui! Fora! (NICE VAI EMBORA, COM MEDO. CAM BUSCA ANGELINA OLHANDO DE LONGE. SEM SER NOTADA POR IRENE)”, finalizará a imperatriz da soja prestes a matar a AMIGA com um tiro no PEITO.

Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Nice Alexandra Richter em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile