Exclusivo

O que será? Segredo assustador de Belarmino vem à tona e muda tudo em Renascer (2024)

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Nena (Quitéria Kelly) cairá para trás ao constatar que Belarmino (Antonio Calloni) atirou nas COSTAS de José Inocêncio (Humberto Carrão). Lembrando que o NOSSO herói escapou com vida dessa emboscada.

“Belarmino foge, se embrenhando por entre os capões de mata e cacaueiros com o seu rifle. Fugindo. E vai para o seu cavalo, amarrado num canto. Nervoso…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) E pronto! Mas ele se acalma, contente da vida: ‘Do jeito que caiu: tá morto! (CONSIDERANDO) É… num tem corpo fechado que escape d’um tiro daquele! (SATISFEITO) Agora é esperá a notícia’. Monta e desaparece dali, ligeiro e feliz da vida”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Belarmino Antonio Calloni em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade