Exclusivo

O que será? Personagem inesperado desvenda o grande mistério de Lui Lorenzo em Vai na Fé

Cantor passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 25/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Wilma (Renata Sorrah) contará para Lui Lorenzo (Zé Loreto) que Fábio (Zé Carlos Machado) não é o seu pai biológico. Sendo assim, o cantor não é irmão de sangue de Lumiar (Carolina Dieckmann).

“E quem te disse que o hippie maluco do Fábio é mesmo seu pai? (…) Não acabei de contar. Foi nessa viagem que o Fábio soltou a bomba. Ele estava pensando em largar tudo, TV, teatro. Ia me abandonar! Na mesma época, começaram os testes nos Estados Unidos com bebês de proveta e eu decidi ser voluntária. Engravidei de primeira! Quando voltamos pro Brasil, todo mundo achou que o filho era do Fábio. Eu nunca desmenti”, dirá a empresária soltando a bomba no colo do herdeiro.

Fim!

Antes desse fato, Lui Lorenzo (Zé Loreto) colocará um ponto final em seu namoro com Sol (Sheron Menezes) após descobrir que a dançarina assinou um contrato com Wilma (Renata Sorrah) para não se envolver com ele. 

Lui (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé
Lui (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.