O primeiro finalista do BBB 21 será escolhido na próxima quinta-feira; descubra a dinâmica

Reality de confinamento comandado por Tiago Leifert entra em sua reta final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, na próxima quinta-feira, 29, acontecerá a última prova do líder do BBB 21 que colocará o vencedor diretamente na grande final da atração que acontece no dia 04 de maio.

Serão quatro participantes nessa dinâmica, três deles ‘cairão’ automaticamente no paredão. A última eliminação ocorrerá no domingo, 02 de maio. Nesse mesmo dia, Tiago Leifert anunciará a ‘votação do bem’ que escolherá o vendedor do Big dos Bigs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contrato com a Globo

Segundo apuramos, Lucas Penteado e Juliette Freire serão os únicos participantes do Big dos Bigs terem os seus vínculos renovados com a emissora líder. O jovem atuará em produções da emissora e a maquiadora deve apresentar um reality de maquiagem na grade de programação da toda poderosa.

Especula-se nos bastidores do Big Brother Brasil 21 de que a eliminação dupla acontecerá no próximo domingo. Após desistir do paredão falso, o Big Boss (Boninho) colocará mais ‘pimenta’ na atração comandada por Tiago Leifert. Já que o paredão ‘sinistro’ eliminará dois participantes de uma só vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio