Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das nove

O jogo virou: Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal: “Corno manso!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 02/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) decidirá tirar a própria vida. Ocê num conhece o teu pai, filha, mais eu conheço o home com quem me casei… E sei que, se fô lutá pelos meus direito contra ele, hoje, amanhã vô ficá sem direito ninhum. Amanhã logo cedo eu vô pegá a chalana e vô pra onde ela me levá… Se me dé na cabeça, no meio do caminho, eu me jogo n’água e acabo c’o esse tormento de vida d’uma vez”, dirá a dona de casa sendo acarinhada pela herdeira. Pelo amor de Deus, mãe… Não diga uma coisa dessas!”finalizará Guta (Julia Dalavia) abraçando Bruaca que desistirá de se matar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tenório descobre traição 

Após flagrar Alcides (Juliano Cazarré) na cama com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Zefa (Paula Barbosa) pedirá para o peão se afastar da patroa. Se continuá aqui ocê vai arranjá sete parmo pra bâxo do chão pra chamá de teu… É. Essa vai sê a terrinha que ocê vai tê. Se o sêo Tenório descobri que ocê ando se deitâno mais a dona Maria, ocê num vai tê tempo nem de fazê a tua matula…Coitado do sêo Tenório”, dirá a boa moça temendo o pior.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Durante a prosa, Alcides revelará para a cozinheira que Bruaca também transou com Levi (Leandro Lima). “Eu num quis… Ela me atento o tempo intêro. E, depois, num fui só eu… Foi o Leví tamém. Ela me atentava, eu bancava o besta, num quiria, tinha medo… Mais quando ela atento o Levi o desgramado num contô até dois… E ai ela gosto da coisa… Gosto tanto que inté choro a morte dele. (…) Coitado, nada… Ele tá colhêno o que ele mesmo plantô”, concluirá o jagunço sem saber que o patrão (Tenório) ouviu a conversa atrás da porta.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....