Novo vínculo de Luciano Huck com a TV Globo será de quatro anos

O marido de Angélica comandará a partir de 2022 o novo 'Domingão'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente do que tem sido ventilado por ai, Luciano Huck não renovará o seu contrato com a Rede Globo que vence em julho. E, sim, assinará um novo vínculo com a emissora dos Marinho para apresentar o ‘Domingão’ a partir do segundo semestre de 2022/2023. Tudo começará do zero. Desde o salário do comunicador até a verba direcionada ao programa. 

Segundo fontes da coluna, a Globo não economizará no conteúdo que será vinculado na atração em 2022/2023. Uma equipe da emissora já foi deslocada para comprar em feiras internacionais de TV novos formatos (realitys) para serem inseridos no novo ‘Domingão’. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos, a Globo manterá a marca ‘Domingão’ em sua grade. Mas sem o nome de seu novo apresentador como complemento. Isso já acontece com o Encontro com Fátima Bernardes. Quando a titular não está presente na atração e é substituída por Patrícia Poeta ou Fernanda Gentil, por exemplo, seu nome é retirado do título do programa matinal.

A escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Vênus platinada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio