Por causa da covid-19, novelas inéditas da Globo devem ser adiadas para 2022

Emissora carioca colocará mais uma leva de reprises em sua programação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme anunciamos com exclusividade, a TV Globo decidiu fechar os seus estúdios no período mínimo de 28 dias para conter o agravamento da pandemia de covid-19 no Rio de Janeiro, onde são produzidos os seus produtos (programas de auditório, novelas, séries, realities etc.).

Devido a esse fato, a emissora cogita colocar em sua grada mais uma leva de reprises. Se isso realmente acontecer, as novelas inéditas da Globo irão ao ar somente em 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, A Vida da Gente deve ser substituída por Além do Tempo em agosto. Um pouco antes, Rock Story entrará na sequência de Salve-se Quem Puder, em julho. Em outubro, Império passará o bastão para A Favorita, que se pretende que seja a última reprise dessa terceira leva de edições especiais.

Vale salientar que as novelas inéditas da Globo devem estrear com todos os seus capítulos gravados. Outro assunto que vem chamando a atenção nos bastidores da emissora é referente ao encurtamento das tramas que devem perder 18 capítulos (três semanas) de seu cronograma inicial. Em comunicado recente, a Globo nega novas reprises em sua grade. Mas o tempo mostrará a idoneidade dessa nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio