Exclusivo

Nojento! Theo desmaia de felicidade ao descobrir que é pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Universitária passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 12/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) descobrirá através de um novo exame de DNA que Jenifer (Bella Campos) é sua filha biológica. A tal descoberta deixará o crápula em festa.

“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado…. De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos. Diante disso, se não há mais provas a produzir”pontuará o juiz encerrando o caso.

Morte de Theo

A coluna apurou que o pai de Rafa (Caio Manhente) será morto por Orfeu (Jonathan Haagensen) na reta final do folhetim global. Mas a identidade de seu assassino só virá à tona no último capítulo de Vai na Fé.

Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.