Exclusivo

Noite de terror! Jussara recebe visita de defunto inesperado e o pior acontece em Terra e Paixão: “Cruz credo!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tiburcio) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte.

“(Jussara encara Agatha) Agatha… então cê tá viva mesmo? Aline me falou, mas só vendo pra acreditar… A última vez que te vi você tava num caixão, mortinha e sendo enterrada… Cruz credo! Que história!”, dirá a dona de casa sendo interrompida pela MORTA-VIVA.

“(ABRAÇA JUSSARA) Querida, são tantos anos… Eu posso explicar tudo depois”, acrescentará a forasteira prestes a ser desmascara por Anely (Tatá Werneck).

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.