Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

No motel, Irene tira a calcinha e trai Antônio com bonitão misterioso em Terra e Paixão: “Você não sabe como eu esperei por esse momento”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 31/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) descobrirá que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará a mãe de Petra (Débora Ozório) intrigada.

Durante esse meio tempo, a megera colocará um par de chifre na cabeça do REI DA SOJA. “(IRENE ENTRA COM VINÍCIUS NO QUARTO DO MOTEL. ELE SUPER APAIXONADO) Irene, você não sabe como eu esperei por esse momento”, dirá o geólogo prestes a dominar a sem-vergonha.

“Então, não desperdice o tempo com tantas palavras (IRENE COMEÇA A BEIJAR VINÍCIUS, LEVANDO-O ATÉ A CAMA. EM VINÍCIUS E IRENE AOS BEIJOS E AMASSOS)”, finalizará Irene (Gloria Pires) seduzindo Vinícius.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade