Mercado publicitário

Em nova edição, No Limite deve repetir o sucesso publicitário do BBB 21

O reality de sobrevivência já vendeu todas as suas cotas de patrocínio

Publicado em 16/03/2021

Após o anúncio feito pela TV Globo de que o reality de sobrevivência No Limite voltaria a sua grade, agora com ex-BBBs, e, com André Marques como apresentador, fez o meio publicitário comemorar o retorno do primeiro programa do gênero no Brasil. Várias empresas estão interessadas em anunciar na atração.

A coluna apurou que as primeiras cotas de anúncios da atração já foram vendidas. E que em breve surgirão novas vagas a serem preenchidas. Mesmo com essas próximas vagas, a fila só crescerá. 

Vale lembrar que o BBB 21 estreou com todas as suas cotas de patrocínio fechadas. E ainda existe uma fila de empresas para exporem os seus produtos na atração. Existe uma possibilidade do programa ser esticado em uma semana, devido a essa procura de anunciantes. Mas, segundo fontes da emissora carioca, isso não deve acontecer. 

Durante o anúncio do novo No Limite, André Marques comemorou esse novo desafio em sua carreira. “Que emoção! E que desafio!!!! Será demais! Preparados ?? Até onde vai seu limite? Vamos descobrir os limites dos ex-BBBs juntos??? Vamos nessa?? Feliz demaisssss!“, escreveu Marques em suas redes sociais. O programa tem estreia prevista para o dia 11 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade