Exclusivo

No leito de morte, Marcelino chama Marê de mãe pela primeira vez em Amor Perfeito: “Eu esperei tanto”

Herdeiro de Orlando (Diogo Almeida) passará por apuros na trama de Duca Rachid

Publicado em 06/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará em choque ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) foi picado por um escorpião-amarelo. 

Durante esse incidente, o ‘órfão’ chamará a administradora de mãe pela primeira vez. “(Marcelino encarando Marê) Mãe…? Eu esperei tanto… Tá doendo… Fica comigo, mãe…(Marcelino entra em sonolência, um sorriso nos lábios. Marê tira a medalhinha de São Jacinto e a coloca em Marcelino)”, dirá o garoto sendo respondido pela genitora. 

“A medalhinha do Ângelo vai proteger você, meu amor, e vai te ajudar a ficar bom. Nós vamos fazer muitas coisas bacanas juntos, meu amor. Mas pra isso você precisa ser forte e resistir…”, concluirá Marê sem saber que Marcelino é o seu filho perdido. 

Marê (Camilo Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê Camilo Queiroz e Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade